sábado, 20 de fevereiro de 2010

Conjunto de Cozinha com croche e bordado

2 comentários:

  1. Quando ,encontramos um Amigo leal e sincero,
    com ele completamos nosso par de asas,
    e então alçamos vôo,
    e aos pés do Criador,
    rendemos graças pelo bem recebido.
    Ter uma amigo, é uma benção, é um presente de Deus.Encontrei vc por acaso estou muito feliz em ser sua primeira seguidora .È pessos como vc que faz um mundo melhor ,,aguardo vc no meu kantinho , também ofereço ae primeiro award .Uma semana na paz e na luz de Jeus ,Evanir e Darly.
    Querida é lindo seus trabalhos amei todos eles mais estou encantada com as borbotas tem meio de adiquiri-los^
    www.e.garcia.zip.net

    meu email
    evanir_garcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim visitar seu cantinho e estou encantada com tudo aqui,é tudo maravilhoso..... Parabéns seus trabalhos são belos,aguardo sua visita em meu Blog.
    Beijos fique com Deus!!!

    Há,ja sou sua seguidora....SEJA MINHA SEGUIDORA ASSIM NÃO PERDEMOS CONTATO

    http://aninharochawcroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem a vontade meus amigos!!!!!